linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tocar nas suas vestes



Conta-nos o Livro de Deus de certa mulher cujo nome nem mesmo teve muita importância para ser registrado, a qual se arrastava de hospital em hospital do seu tempo para apenas ouvir que mais nada podia ser feito para curar um “fluxo de sangue”.

Um dia, ouviu falar de Jesus e disse: “Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada”. Por este ato foi-lhe possível libertar a fé.

Jesus perguntou: “Quem me tocou nas vestes?”. Quando os discípulos O lembraram que a multidão O apertava, Ele disse:

“Sim, mas foi um toque diferente”. A razão foi que Cristo declarou ter sentido virtude ou cura sair d’Ele para envolver a mulher e curá-la totalmente.

Essa mulher, desconhecida do grupo de Jesus, tinha vindo a Ele com a sua necessidade. Quando, pela fé, O tocou, pôs-se em contato com o poder de cura de Cristo e foi instantaneamente sarada da sua enfermidade.

Este é o belo exemplo da vida abundante de Deus, que está disponível para todos nós.

A maior alegria de Cristo é ver uma fé que se manifeste para libertar a pessoa do pecado e dos poderes malignos da enfermidade e da doença, dos temores e das frustrações.

Quando permitimos que a nossa fé tome posse das promessas de Deus, então o Seu grande poder de dar vida entra em ação em nosso favor e somos libertos.

Deus é glorificado em nossa fé, mediante a qual recebemos Sua resposta às nossas orações e súplicas.

Você pode agora mesmo alcançar a libertação, basta tocar, pela fé, nas vestes de Jesus e receber virtude para a cura.

Se gostou, compartilhe por favor: