linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quantos problemas e quantas dores poderíamos evitar





Um pequeno menino reclamou que os sapatos novos estavam
machucando os seus pés. sua tia, olhando para baixo, lhe
disse: – não é de admirar que esteja doendo. eles estão
trocados! você colocou o sapato direito no pé esquerdo e o
sapato esquerdo no pé direito. ela então o ajudou a colocar os sapatos corretamente e, a partir daquele momento, o menino passou a brincar alegremente como os demais.


Às vezes nossas vidas parecem amargas e secas. nós culpamos
a todos que nos cercam por nossas angústias. mas, devemos
parar um pouco e olhar para nossos pés. se estivéssemos
calçando os sapatos corretamente, estaríamos andando
tranquilos cheios de gozo e felicidade.


Quantos problemas e quantas dores poderíamos evitar se os nossos sapatos não estivessem trocados? da mesma maneira quanta alegria já estaríamos gozando se os nossos sapatos não estivessem trocados.


Os sapatos trocados nos levam para direções erradas, retiram a nossa paz e não permitem que desfrutemos os verdadeiros prazeres da vida.


Se não forem usados corretamente, corremos o risco de passar os dias com mau-humor e de não perceber o brilho do sol e a beleza da criação de deus. não haverá alegria no coração se insistirmos em andar com os sapatos calçados incorretamente.

Se seus sapatos estão trocados, não adianta murmurar e
culpar os outros. o que você precisa é acertá-los. tome a
decisão certa e não dê mais nem um passo sem ajustá-los.


Deixe Jesus entrar em seu coração e seus pés não irão mais mais doer. saiba que Deus está com você na sua caminhada. mesmo que ela tenha pedras no caminho, o Senhor tem um propósito para a sua vida. confie Nele e sua jornada será de pleno de gozo e felicidade.




2 comentários:

  1. MUITO LEGUAL ,BELA ESTORIA PARA NOSSA MEDITAÇAO,DEUS ABENÇOUE

    ResponderExcluir
  2. Bela reflexão precioso anjo Verônica,
    Às vezes nossas vidas parecem amargas e secas. nós culpamos a todos que nos cercam por nossas angústias. mas, devemos parar um pouco e olhar para nossos pés. se estivéssemos calçando os sapatos corretamente, estaríamos andando tranquilos cheios de gozo e felicidade. Essa parte me fez pensar, não há dúvida que o preço da grandeza é a responsabilidade, jamais devemos culpar os outros por nossos fracassos, pois se pensarmos assim dependeremos de fatores externos para a nossa evolução, o que está absurdamente errado, este é o principal indício de uma mente que mente para si mesma, encontra fugas para encobrir o próprio vazio. Só no espelho das relações pode a mente ser compreendida, todos devem começar a olhar a si mesmo nesse espelho, jamais projetando culpa nos outros, muito pelo contrário, observar tudo livre de julgamentos, apegos, resistências e acima de tudo com o máximo de Amor, pois somente quando enxergamos tudo e todos como uma unidade, estaremos livres para grandes descobertas. Creio que a maior de todas as descobertas, é o Ser conhecer a si mesmo, isso requer que sejamos uma luz para nós próprios, a felicidade só existe para os que são livres, precisamos ser nós mesmos mas jamais ser sempre os mesmos. Tudo muda, evolui ou involui, não sejamos mentes condicionadas, repetidoras de padrões, mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus, requer uma análise honesta de nossos sentimentos e emoções para assim sermos co-criadores de uma realidade condizente com nosso verdadeiro Eu Superior, Deus Todo Poderoso.

    Os sapatos trocados nos levam para direções erradas, retiram a nossa paz e não permitem que desfrutemos os verdadeiros prazeres da vida. Mais uma frase que despertou reflexões. O que vemos é enganador; o real é invisível
    Os sapatos trocados pode ser também nossa percepção invertida
    O que mais observo nos tempos atuais é uma grande necessidade pelo desnecessário, ignorando completamente os clamores da alma.

    Sim preciosa amiga, estamos com os sapatos trocados, a mente condicionada calça o sapato direito de nosso destino, porém a alma não pode calçar o sapato esquerdo da obediência, pois a alma não ouve a voz da insanidade, pois ilusões para ela não existe. É como se andássemos com um pé descalço e outro calçado porém com o sapato invertido, causando dupla dor e aflição.

    Conhece-te a ti mesmo, nada melhor para que os sapatos estejam em seus devidos lugares.

    Um carinhoso abraço, por favor, continue sempre sendo esse anjo transbordante de amor incondicional. Você é Luz!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Fn6az5x-f4w

    ResponderExcluir

Se gostou, compartilhe por favor: