linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de abril de 2013

O bem e o mal.





O julgamento das aparências, normalmente, leva o homem ao erro!Os semelhantes se atraem, devido à qualidade dos seus pensamentos.Para o ladrão que se arrependeu na cruz, Jesus prometeu-lhe o paraíso.  Para o outro que não se arrependeu, fechou-lhe a porta do céuTodos os dias acontecem fatos alheios à nossa vontade.
Mas, nada é capaz de abater uma pessoa determinada e cheia de fé!A perseverança é o que diferencia o vitorioso do fracassado!Deus não tem nada a ver com a maldade do homem.
Deus é bom!No contexto geral da realidade, existem duas forças antagônicas: O bem e o mal.O otimista está sempre transformando o mal em bem.
O pessimista está sempre fazendo o contrário!O Senhor é fonte inesgotável de luz e de poder.
Seja um com Ele, e ninguém poderá resistir ao seu brilho.A matéria nada mais é do que energia condensada!A palavra é pura vibração de energia!Resistir ao diabo significa: Resistir ao fracasso, às palavras de derrota, à dúvida, à doença, à miséria, aos vícios, enfim, a toda e qualquer aparência do mal!O inimigo, normalmente, lança a dúvida e fica aguardando pra ver se você aceitou a sua sugestão. Esteja sempre na defensiva!Deus está a todo o momento observando nossas atitudes, e nos recompensando a cada dia.Na maioria das vezes que praticamos o bem para alguém, recebemos a recompensa de outra pessoa.
O mal também...Encontre uma forma de melhorar o mundo, e “mãos à obra!”
Se você acha que ninguém te deu oportunidade até hoje, não fique de braços cruzados: Crie a sua própria oportunidade!Existem “N” fatores que impedem uma pessoa de ajudar a outra.
Mas, os mais comuns são: O egoísmo e a inveja!O fator que mais impede o homem de aprender mais é a sua própria sabedoria!Por mais que o inimigo tente apagar a sua luz e ofuscar o seu brilho, não desista nunca! Pois a luz que há em ti, vem do Sol da Justiça!Muitos problemas seriam de fácil solução, só pelo fato de mudarmos nossa opinião sobre eles! O que determina se um acontecimento pode ser positivo ou negativo, é a nossa opinião sobre ele.Você pode mudar sua situação futura, simplesmente mudando suas atitudes no presente! 



Se gostou, compartilhe por favor: